Felipe Bedetti convida para studio session Ze Luiz Mazziotti


No dia 27 de abril, o renomado músico Zé Luiz Mazziotti, ícone da MPB, gravará no estúdio da produtora Brasil Nativo, às 20 horas, em um evento especial, que contará com a presença de Felipe Bedetti, um talentoso jovem músico mineiro, para essa ocasião única, destinada a um seleto público

Felipe Bedetti irá interpretar as músicas de “Afluentes”, seu recente álbum, premiado em diversos festivais, com a presença ilustre de Zé Luiz Mazziotti, que contribuirá com clássicos de sua discografia, além de incluir outras composições originais, assim como releituras das influências.

Serviço:
Brasil Nativo produções
Endereço: Rua almirante Gonçalves 2116, Rebouças, Curitiba
Data: 27 de abril 2024
Horário: 20 horas
Ingresso: 40 reais
Contato:41- 999856104

Informações sobre os músicos:

Zé Luiz Mazziotti, Cantor paulista de Rio Claro, começou sua carreira em 1966, no grupo vocal Canto4, que venceu o Festival da TV Record daquele ano interpretando “São São Paulo Meu Amor”, de Tom Zé. Na década de 70 passou a atuar na noite paulistana, cantando em diversas casas noturnas. Por volta de 76 entrou no mercado de jingles, através da produtora Zurana, que contava com nomes como Djavan, Ivan Lins, Marcos Valle e outros. Mais tarde muda-se para o Rio de Janeiro e participa do Projeto Pixinguinha, cantando ao lado de mitos da MPB como Elizeth Cardoso, Angela Maria, Zezé Gonzaga e Jamelão. Em 1977, interpretou a música “Dona Benta”, de Ivan Lins e Vitor Martins, no LP “Sítio do Pica-pau amarelo”, do programa infantil da TV Globo.
Em 1979 grava seu primeiro LP, “Zé Luiz”, pela Continental, com arranjos de Gilson Peranzzetta e Dori Caymmi e participação de Nana Caymmi. O segundo disco vem em 1981, “Sinais”, pelo selo Independente. Três anos depois é a vez de “…E o Amor Falou”, LP lançado pela Pointer e produzido por Nana Caymmi. Na segunda metade da década de 80 passa anos radicado na França, onde participa de festivais de jazz e canta ao lado de artistas brasileiros. O primeiro CD vem em 94, “Zé Luiz Mazziotti” (Perfil Musical), com produção da cantora Leny Andrade. Como produtor, trabalhou em discos de Eduardo Conde (“Íntimo”), Pedro Paulo Castro Neves & Michel Legrand, Cauby Peixoto (“Cauby Canta Sinatra”) e de Lucinha Lins sobre a obra de Sueli Costa com arranjos de Gilson Peranzzetta. Lança em 2000 “Pra Fugir da Saudade” (Jam) juntamente com a cantora Célia, dedicada ao repertório de Paulinho da Viola. Em 2001 faz shows com Rosa Passos, Fátima Guedes, e se apresenta na Venezuela e Costa Rica. Em 2002 lança o cd “Mazziotti canta Chico”, dedicado à obra de Chico Buarque. Durante os últimos anos, Zé Luiz Mazziotti vem realizando shows em diversos formatos por todo o Brasil.

Felipe Bedetti, autodidata, aos seis anos começou a sua formação musical. com oito, fez sua primeira apresentação, Desde então, dá continuidade aos seus estudos e trabalhos. Aos treze anos iniciou na sua carreira profissional se apresentando em praças, espaços culturais e teatros em Minas Gerais. Neste mesmo período, começou a compor canções inspiradas pelo clima interiorano e influenciadas pela música mineira. Muitas delas em parceria com nomes como: Paulinho Pedra Azul, João Evangelista Rodrigues, Tadeu Franco, Nelson Angelo, Thales Martinez, entre outros. Participou de vários festivais pelo Brasil, conseguindo alguns prêmios como no Canta Ponte Nova, Canta Mariana, Canta Formiga, Fecarc, Confaca, Festival música de Bhar, Festival de Música Popular Livre, Festiarcos, Lollo da Terra, Festival Itinerante da Música Brasileira, Realizou cursos de técnica vocal com Andrea Amendoeira, Harmonia com Lucas Telles, Musicalização com Rubner Abreu, Violão com Cecilia Barreto e Interpretação com Zé Luiz Mazziotti. Em 2018, lançou o seu primeiro CD “Solo Mineiro’’ um trabalho autoral, com participações especiais de Ladston do Nascimento e Tadeu Franco.
Em 2019 iniciou a turnê do show “Interior” Circulando em alguns espaços em Belo Horizonte, como Teatro Francisco Nunes, Teatro Raul Belém Machado e Centro Cultural Vila Fatíma, e em cidades do interior como Paraguaçú/MG e Itabira/MG. Em 2020 iniciou a turnê do show “Parceiragem”, realizando 15 shows por cidades mineiras. Lançou em 2022 seu segundo CD “Afluentes” disco que passeia por diversos ritmos do cancioneiro brasileiro, com participações especiais de Toninho Horta, Tadeu Franco, Dani Lasalvia e Bárbara Barcellos, realizou shows de lançamento no Palácio das artes, em BH, no Sesc Belenzinho, em SP e em outras cidades do interior.

.

Foto: Divulgação