Confira como será a programação da sexta edição durante o ano e inscreva-se nos editais abertos
A FIMS dá início às suas atividades nos dias 18 a 20 de maio com a segunda edição do Curso de Capacitação, para artistas desenvolverem e profissionalizarem ainda mais suas carreiras.
São módulos de aprimoramento, com ferramentas de planejamento, gestão, estratégias, além de noções básicas de outras áreas (como marketing e redes sociais), compondo uma ação de aceleração de carreiras musicais.
Este encontro acontecerá de forma híbrida e as aulas presenciais acontecerão no Cine Passeio, em Curitiba.
Leia o regulamento e inscreva-se no edital em https://fims.com.br/participe/#cursos-de-capacitacao-2022
Em 11 e 12 de junho, FIMS na Vila vai acontecer nos bairros mais afastados do centro. A ação local, focada em uma cena importante e invisibilizada da cidade, é uma parceria com Favela Sounds (DF) e Festival IMUNE (BH), que irão escolher ao menos um artista como showcase da Conferência no fim do ano.
Serão dois dias de encontros em bairros distintos, com painéis, workshops e showcases de bandas das outras nove regionais curitibanas, buscando ampliar ao máximo a democratização e o acesso ao evento.
Etapa presencial, mas com transmissão online de algumas atividades.
Leia o regulamento e inscreva-se no edital em
https://fims.com.br/participe/#fims-na-vila-regionais-de-curitiba-2022
Entre agosto e setembro, as etapas preparatórias se espalham pelos três estados do sul buscando uma integração de fato com os agentes de toda região. O Drops FIMS traz seminários e showcases estaduais, em Itajaí (SC), Porto Alegre (RS) e Londrina (PR), nesses eventos poderão ser escolhidos showcases que irão representar as diferentes regiões no evento principal.
Evento presencial, mas com transmissão online de algumas atividades.
Editais em breve
A Conferência é a grande celebração e fechamento de todas as atividades do ano. O momento de se encontrar, seja de forma presencial ou virtual, para buscar e criar novas oportunidades para os negócios musicais e a retomada do setor.
Imersão de quatro dias com mesas, palestras, workshops, rodadas de negócios, além dos showcases selecionados e o tradicional circuito off em bares e casas de show de Curitiba.
A FIMS que todos já conhecem mas que chega na sua sexta edição cheia de novidades! Aguardem!