Na semana da Copa do Brasil, Porco dispensou quatro jogadores
O Toledo vem de três jogos sem vencer. Está com 4 pontos no Campeonato Paranaense, em 10º, um posto a cima da zona de rebaixamento. Paulo Baier pediu demissão do comando técnico do Porco, que ainda mandou embora quatro jogadores na última segunda-feira (10).
É nesse cenário que o clube do oeste paranaense enfrenta o Náutico, na noite dessa quarta-feira (12), às 21h30min, no 14 de Dezembro, em Toledo.
O Timbu que está numa bem melhor. Ainda vem se ajeitando, como todo clube de divisão nacional, mas já lidera o Campeonato Pernambucano após cinco rodadas, com 11 pontos, e é o 3º no grupo B da Copa do Nordeste depois de três jornadas.
O time, comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, já fez oito jogos oficiais, com 4 vitórias, três empates e apenas uma derrota. Na última partida, empate em 1×1 com o Afogados pelo pernambucano, contou com uma equipe alternativa.
Os titulares entraram em campo pela última vez no sábado (8), quando perderam para o Botafogo-PB por 2×1.

O principal jogador do Alvirrubro até o momento em na temporada é o meia Jean Carlos. Segundo levantamento de Vitor Aguiar, no Super Esporte, o jogador participou direta ou indiretamente de oito dos 13 gols anotados pelo Náutico em 2020. Foram duas bolas na rede, duas assistência e quatro jogadas de origem.
O Toledo:
O coordenador de futebol Zé Maria vai assumir interinamente a vaga deixada por Paulo Baier para esta partida da Copa do Brasil. Além do treinador, deixaram a equipe os zagueiros Tessio e Baiano, o lateral Rafinha e o meia-atacante Maranhão, todos dispensados pela diretoria.
Ficha: Toledo x Náutico – Copa do Brasil – 1ª fase:
Data: 12/02/2020 – 21h30min
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro – Toledo – PR
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT);
Assistentes: Marcelo Grando e Gislan Antonio Garcia da Silva (MT).