Depois de empatar com o Foz Cataratas no último sábado (27), o São José dos Pinhais Futsal terá outro confronto contra uma equipe da Liga Nacional. Nessa terça (30), o Tricolor recebe a Copagril/Marechal Cândido Rondon, às 20h15min, no ginásio Ney Braga.
Os rondonenses ocupam a 3ª posição, com 34 pontos. A equipe vem de empate em 1×1 com o Joaçaba, em jogo válido pela Liga Nacional. Pela Série Ouro, a última partida terminou em 2×2 contra o Foz.
A Copagril encara agora três confrontos fora de casa. Além do são-joseenses, o time enfrenta o Ampére Futsal na próxima sexta (02/08) e visita o Magnus Futsal, pelo brasileiro.
Para o duelo dessa terça, os são-joseenses devem contar com os retornos de Murilo e Cleisson, que cumpriram suspensão na última rodada. O único desfalque será o ala Pulga, fora com dores no joelho.

A equipe do São José dos Pinhais se mostrou satisfeita com a atuação no empate diante do Foz Cataratas, mas entende que é preciso melhorar ainda mais, especialmente nas finalizações. “Nosso time mostrou nossa força dentro de casa. Fizemos um grande jogo e, devido às chances criadas que perdemos, o placar foi injusto e poderíamos ter saído com a vitória. A evolução do time é muito nítida, principalmente quando temos a bola”, falou o ala Maiquinho Apodi.
“Estou convicto em dizer que merecíamos vencer. Pelos números de gols perdidos, oportunidades de finalização cara a cara com o goleiro. Mas temos que entender que temos que fazer merecer o resultado e entender que contra times que jogam a Liga Nacional, como o Foz, se não fizermos as chances, não conseguimos a vitória”, completa o técnico Thiago Ferreira.
A Fusão TV fará a transmissão do jogo a partir das 20h, pelo facebook.