O Paraná enfrenta o Botafogo-SP nessa terça, às 19h15min, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O SporTV transmite a partida.
O Tricolor está em 11º, com 24 pontos, a 5 do g-4. Os jogadores assumem a responsabilidade dos sete jogos sem vitórias, mesmo com a questão dos salários atrasados. “falo muito para os atletas que temos que resolver nossa parte em campo. Jogador tem que ter o peso de ir, render e trazer o resultado para o clube dentro de campo”, falou o meia Itaqui.
Matheus Costa não tem desfalques para a partida. Ele irá manter o garoto Rafael Furtado como centro-avante. Assim, o Paraná vai a campo com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Alesson; João Pedro, Bruno Rodrigues e Rafael Furtado.
O Botafogo-SP está em 7º, com 27 pontos, a 2 do g-4. Vem de derrota contra o Cuiabá por 2 a 0. O desempenho da equipe ainda é instável sob o comando de Emerson Maria. São duas derrotas, um empate e apenas uma vitória.
Conta com o retorno de Jonata Machado, que estava com problemas de saúde. Também sem novos desfalques. Deve ser escalado com Darley; Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará; Higor Meritão, Marlon Freitas e Nadson; Erick (César), Murilo Henrique e Enan (Rafael Costa).
A arbitragem é de Grazianni Maciel Rocha, com assistência de Diogo Carvalho e Andrea Izaura Mafra Marcelino. Trio do Rio de Janeiro.