Operário recebe Vila Nova para subir na tabela de classificação

Futebol, brasileirão, brasileirão série b, Operário, Vila Nova

Operário venceu o Criciúma na última rodada (divulgação/Criciúma)
Operário venceu o Criciúma na última rodada

A 15ª rodada do brasileirão série B continua nesta sexta, às 19h15min. O Operário enfrenta o Vila Nova, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Fantasma está em 12º, com 18 pontos, enquanto o Tigre é 15º, com 15.

 

O time paranaense vem de vitória sobre o Criciúma, fora de casa, por 2×1. Foi o primeiro triunfo longe de seus domínios. O Operário soma três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, contra o Atlético-GO, desde o retorno da Copa América.

Para a partida, Gerson Gusmão não poderá contar com Bruno Batata, suspenso. Lucas Gaúcho e Schumacher disputa a vaga no ataque. Já Lucas Batatinha pode substituir Felipe Augusto por conta do desgaste físico. Para o meio, a disputa é entre Chicão e Jardel, que volta de suspensão.

 

O Vila Nova, por sua vez, deve ter a estreia do atacante Bruno Mezenga, a nova contratação do Tigre. Também terá o retorno de Alan Mineiro, depois de recuperação física. Por outro lado, Marcelo Cabo não relacionou Mateus Anderson, titular no empate em 0 a 0 com o Figueirense.

Os relacionados para a partida (divulgação/Vila Nova)
Relacionados do Vila Nova para a partida (divulgação/Vila Nova)

O Vila Nova não vive bom momento. Somando os jogos da retomada do campeonato, os goianos tem apenas uma vitória, sendo dois empates e três derrotas em seis jogos. Mas a equipe tenta recuperação. Nas últimas duas partidas, venceu uma e empatou outra.

            Ficha Técnica:

Operário x Vila Nova

Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa (PR).

 

Árbitro: Andrei da Silva e Silva (PA);

Assistentes: Marcio Gleidson (PA) e Luiz Diego Nascimento (PA).

 

Operário: André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Peixoto (Allan Vieira); Jardel (Chicão), Índio e Marcelo; Cleyton, Lucas Gaúcho (Schumacher) e Felipe Augusto (Lucas Batatinha).

Técnico: Gerson Gusmão.

 

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Patrick, Diego Jussani e Romário; Joseph, Ramon, Magno e Alan Mineiro; Robinho e Mailson. Técnico: Marcelo Cabo.