O Operário recebe o Guarani nessa terça (21) às 19h15min, no Germano Krüger. O Fantasma busca recuperação após a goleada sofrida diante do Bragantino. O Bugre também vem de derrota, contra o Vila Nova, por 2 a 0.
A equipe paulista precisa desesperadamente de uma vitória. É lanterna da série B, com 13 pontos, a 3 do São Bento, penúltimo, e 4 do primeiro fora da zona de rebaixamento. Só fez dois gols fora de casa e ainda não venceu longe de seus domínios.
A situação é tão delicada que o departamento de futebol não divulgou nem os relacionados para a partida. Como consequência, não há nenhuma pista da escalação para o duelo de hoje, embora a promessa seja de mudanças. O time não tem desfalques.
Essas alterações estão mais claras do lado ponta-grossense. Felipe Augusto volta após se recuperar do desgaste físico. Retornam de suspensão o lateral esquerdo Allan Vieira e o zagueiro Rodrigo. Além deles, Jardel pode ocupar a vaga de Chicão no meio de campo, enquanto Maílton está confirmado na lateral direita.
Dessa forma, o Fantasma vai a campo com André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira (Peixoto); Jardel (Chicão), Índio e Marcelo; Cleyton (Cléo Silva), Bruno Batata e Felipe Augusto..