MADE IN BRAZIL 52 ANOS – NO DRAKKAR DIA 22/11/2019


Como foi bom encontrar meus queridos amigos da Made in Brazil e poder fotografá-los novamente. E ainda ganhei presentes…acreditam?

Obrigado ao meu querido e novo amigo Gustavo Salles por tudo e parabéns pela casa, atendimento e comida boa!.

Cheguei no Drakkar perto das 20h e fui recebido com um baita sorriso pelo Gustavo Salles, que é o proprietário da casa, oh cara gente boa, pensem num cara que apoia a cena musical, curte um bom som ao vivo, tem uma casa espetacular com um atendimento de primeira e uma gastronomia maravilhosa.

Quem estava abrindo o show pra Made in Brazil era a cantora curitibana Michele Mabele, com seu show solo mostrando que mulher também sabe fazer Rockn Roll.

Compareceram para prestigiar e curtir o som dos Old friends paulistas algumas personalidades da música curitibana como; o baixista Carlão Gaertner, ex A Chave e Bartenders e Suka Rodrigues, viúva do saudoso Ivo Rodrigues, super vocalista da Banda Blindagem, entre outros.

Made in Brazil que em tour de comemoração dos seus 52 anos de existência, entrou no palco do Drakkar por volta das 21:15hs fez o “circo pegor fogo” quando tocaram seus hits como: Anjo da Guarda, Minha Vida é RocknRoll, Jack o Estripador, e muitas mais.

A galera cantou junto todas as músicas e dançou por mais de 2 horas sendo que um dos momentos mais emocionantes do show foi quando Oswaldo Vechione vocal da Made chamou ao palco nosso querido, Carlão Gartner para assumir o contrabaixo em uma música, relembrando uma parceria antiga da Made in Brazil com as bandas de Rock de Curitiba dos anos 70.

Sai de lá impressionado em ver como o som da Made in Brazil mexe com as pessoas, ninguém consegue ficar parado ao som do baixo marcante de Oswaldo Vechione, a cozinha e batéra vigorosa de Ricardo Vechione e aos rifs e acordes das guitarras de, Celso Vechione e Quilherme Ziggy Mendonça, além do sax rasgado do talentoso Bangla .

Deus Salva o Rock Alivia!

Formação Made in Brazil:
Oswaldo Vecchione – vocal , baixo, gaita e guitarra
Celso Vecchione – guitarra e baixo
Marcelo – violão
Sol – vocal
Rick Vecchione – bateria
Bangla – sax
Guilherme Ziggy – guitarra

 

Confira o registro:

 

Confira mais fotos no link https://www.facebook.com/leo.m.freitas.5/media_set?set=a.2728759940479881&type=3