Nascido em São Paulo, mas atualmente divido entre o Brasil e a Alemanha, Tom Martin sempre teve a música muito presente em sua vida
Com uma mãe pianista e uma avó concertista consagrada, cresceu em uma família muito conectada com esse universo artístico, o que resultou em seu estilo indie/pop/rock e o sonho da carreira artística.
Aprendeu a tocar violão aos oito anos de idade e com o passar do tempo se especializou em mais instrumentos, como a guitarra e ukelele. Atualmente, além de buscar o sonho de cantar mundo afora, concilia essa realidade com um curso superior de economia.
The Verve, James Blunt, Hollow Coves, Jovem Dionísio e Radiohead são algumas das referências no mundo artístico que Tom traz como inspiração para sua trajetória artística.
Com letras em inglês, o artista já prepara seu primeiro lançamento, que promete surpreender.
O primeiro single com videoclipe traz muito da identidade do artista, com vídeo em preto e branco e uma levada calma no gênero índie/pop/rock. Um artista que traz novidades para o cenário internacional.
“Lost in Time” fala sobre a melancolia de ter que esperar algum tempo futuro para encontrar um amor, ou já ter o encontrado e o deixado em no passado ou até mesmo a possibilidade de ter uma alma gêmea em outro período da história.
Houve o lançamento oficial e a música está sendo bem aceita e veiculada em diversas rádios e portais.
Segue o link do clipe no Youtube e também a música no Spotify pra você conhecer:
Clipe oficial: https://www.youtube.com/watch?v=8qE3VVDU5Ds
Spotify (e está em todas as plataformas de streaming) – https://spoti.fi/3zkjdo7
.
Foto: Divulgação