LNF CHEGA A SUA DÉCIMA QUARTA RODADA NESTE FINAL DE SEMANA COM DIREITO A CLÁSSICO PARANAENSE

BOLETIM ESPORTIVO; LIGA NACIONAL FUTSAL; LNF; CLÁSSICO PARANAENSE

Clássico do oeste paranaense. Foto: Divulgação Foz Cataratas

A 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal acontece nesse fim de semana, com todas as equipes paranaenses em quadra. O Campo Mourão abre os trabalhos enfrentando a bicampeã Intele/São Carlos essa sexta (18), às 20h15min.

O time mourãoense é o melhor do estado no brasileiro. A equipe ocupa a 4ª posição, com 25 pontos. O adversário soma 12, em 15º. Os paranaenses vem de empate contra o Minas em 3×3, enquanto os paulistas perderam para a equipe mineira.

“Vamos pegar mais um grande do nosso futsal. A Intele é bicampeã da Liga. Equipe que vem muito bem nos jogos dentro de casa, perdeu apenas duas partidas no ano. Precisamos seguir apostando em nossas qualidades e anular as principais qualidades da equipe deles”, afirmou o técnico Alemão.

No mesmo horário, a LNF TV transmite Blumenau x Pato Futsal. O Pato está em 6º, com 24 pontos. Na Liga, vem de empate diante do Sorocaba em 2×2, no Dolivar Lavarda. Também em casa, bateu o Umuarama por 6×3, em partida válida pela Série Ouro do campeonato paranaense.

O atual campeão da Liga Futsal não poderá contar com o ala Vassoura, vendido para o futsal do Kuwait.

O Blumenau quer a vitória para entrar na zona de classificação ao mata-mata. A equipe catarinense soma 9 pontos, na lanterna da competição, mas uma vitória a coloca entre os 16 primeiros.

No sábado, a bola pesada rola para o clássico do oeste paranaense entre Foz Cataratas x Cascavel, às 20h15min, com transmissão pela LNF TV. O time das Três fronteiras vem de vitória contra o São José, de goleada, 5 a 1. Ocupa a 10ª posição, com 18 pontos, enquanto a Serpente Tricolor soma 22, na oitava colocação.

O Cascavel foi derrotado na última partida que realizou, contra o Marreco Futsal, pela Série Ouro do estadual. Veja os melhores momentos abaixo:

Na Liga Futsal, 1 a 1 contra o mesmo Marreco Futsal, que enfrenta o Tubarão, em casa, no mesmo dia e horário.

Os beltronenses terão o reforço do goleiro Bigdia. Ele foi trazido para suprir a falta dos goleiros Di Fanti e Quinzinho, ambos no departamento médico. Um pouco antes, às 19h, o Marechal Cândido Rondon visita o Joinvile. A Copagril vem de vitória por 6×0 contra o Jaraguá do Sul, que está numa sequência de sete derrotas consecutivas. O jogo marcou a despedida de Bruno Petri, transferido para o Santa Coloma, da Espanha.

Despedida de Bruno Petri. Foto: Paulinho Sauer, Copagril Futsal.