Nesse fim de semana, foram realizados os jogos de ida da Liga Nacional de Futsal. Os dois paranaenses que sobreviveram no campeonato entraram em quadra.
Sábado, o Pato Futsal venceu o Carlos Barbosa por 3 a 0, no Dolivar Lavarda. Os três gols saíram no segundo tempo. Neguinho carregou pela ala direita, chutou e a bola bateu na mão de Selbach, pênalti. Robério converteu a penalidade. Jhow recebeu de Tom e completou de primeira para ampliar o marcador. Valdin entrou como goleiro linha pela ACBF, mas não adiantou. Tom tabelou com Robério, após bola roubada no meio de quadra, e o ala bateu livre para fechar o marcador em 3×0.
Agora, o Pato só precisa empatar para garantir vaga nas semifinais. Na prorrogação, o Carlos Barbosa tem a vantagem do empate.
No domingo, o Campo Mourão apenas empatou na Arena UTFPR com o Sorocaba por 2×2. Charuto abrir o marcador após roubar a bola e mandar um chutaço. Luiz Fernando empatou a partida e Fabinho anotou o gol da virada. Leozinho deixou tudo igual novamente.
No jogo da volta, em caso de novo empate, a partida vai para a prorrogação. No tempo-extra, o empate favorece o Sorocaba, por causa da melhor campanha.
Em outro jogo válido pelas quartas de final, o Joinville venceu o Corinthians por 3 a 1.

Nesse fim de semana também tivemos um dos jogos de volta das quartas de final da Série Ouro. O Marreco venceu o Cascavel pelo placar de 4 a 1 e avançou às semifinais. O time de Francisco Beltrão já havia vencido a primeira partida. Os outros jogos de volta acontecem nessa semana.