Judiaria, esta guarânia de Lupicínio Rodrigues, ganhou arranjo divertido, com ares de “Tarantino cubano”, para o dueto de Marcio Juliano com Uyara Torrente


Quando idealizou esta releitura para Judiaria, de Lupicínio Rodrigues, o ator e cantor Marcio Juliano pensou em um dueto com sonoridade meio brega, meio cult, com ar de “Tarantino cubano”. Para o dueto, a voz singular da também atriz e cantora Uyara Torrente.

Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=KKztzpZ-tNY

Para o arranjo, a musicalidade de Gilson Fukushima que somou sua guitarra ao clarone de Sérgio Albach, bateria e percussão de Luís Rolim, violão de 7 cordas de Lucas Melo e bandolim de Daniel Migliavacca.

Alan Raffo captou as imagens do casal em diferentes pontos turísticos de Curitiba que, somadas às imagens de Marcio sozinho no imenso auditório do Teatro Guaíra, criam uma narrativa paralela, oferecendo novas possibilidades de interpretação para clássica guarânia de Lupicínio.

Direção musical – Sérgio Albach Gravação, mixagem e masterização – Chico Santarosa Preparação vocal – Mônica Thiele Assistência de direção e iluminação – Nadja Naira Montagem e direção – Marcio Juliano

Realização. – Cia ilimitada

Foto: Reprodução