Na Vila Capanema, o Paraná enfrenta o Atlético-GO às 20h30min dessa terça. O Tricolor, cinco jogos sem vencer, precisa dar uma resposta à torcida. Mas o Dragão quer levar os 3 pontos pra casa e garantir mais uma rodada entre os quatro primeiros.
Na última rodada, a equipe goiana venceu o Oeste por 2×0. Apesar do triunfo, o treinador Wagner Lopes faz alterações. Ele conta com o retorno de lesão do lateral Jonathan, e dos meias Moacir e Jorginho, que cumpriram suspensão na última partida.
Assim, o Atlético-GO deve entrar em campo com Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus, Mike e Rodrigo Rodrigues.
O Paraná não terá Luan, machucado. Como a torcida, o técnico Matheus Costa perdeu a paciência com Jenison e deve deixá-lo no banco. Para mudar a formação, ele testa a possibilidade de escalar Rodrigo Porto, Caio Monteiro, Rafael Furtado ou Ramon, para ter mobilidade ofensiva.
O provável Tricolor tem Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Fernando Neto; João Pedro, Rodrigo Porto e Bruno Rodrigues.
Nos últimos dez anos, Paraná e Atlético-GO se enfrentaram 10 vezes, com 4 vitórias do Dragão, 3 empates e 3 vitórias paranistas.