O curitibano Elian Woidello volta aos palcos depois de mais de um ano, no Teatro da Reitoria, em Curitiba, dia 02 de agosto com o show “A Terra do Quase”, considerado um espetáculo de lançamento da turnê do novo nome e do novo trabalho que está em produção. A agenda do compositor, cantor, escritor e multi-instrumentista segue repleta de apresentações para o segundo semestre de 2019 e ele mostra ao público curitibano um pouco do que sairá em breve dos estúdios de gravação.
A novidade para o público de Curitiba é que Woidello apresenta duas formações distintas. Abre o show com EW ao piano acompanhado por Victor Prudêncio no violino e Jefferson Sassá no baixo um trio acústico, nesse set Elian ainda tocará violão, viola caipira e harmônicas. Em seguida sobe ao palco um clássico power trio “elétrico”, com EW no baixo elétrico acompanhado por Eduardo Souza na bateria e Fredi Lenzi na guitarra. Ao final do show, os dois trios se encontram no palco para uma formação completa e Elian no Piano, além disso o show terá a participação do duo catarinense Meliza e Piero.
Os ingressos estão disponíveis e variam de R$15,00 (meia-entrada) a R$30,00 (inteira).
Veja mais detalhes no site https://appticket.com.br/elian-woidello-a-terra-do-quase?fbclid=IwAR0OrJ6PbwT1yxsldAPDtUCylEJiuL8sVfhe2DofSIL3ux5Cm6gECGoFrug.
Novo trabalho
Nos últimos dias Woidello está finalizando o próximo trabalho, que terá nove canções. As canções foram compostas todas por Elian e fazem parte da primeira parte de uma trilogia de álbuns, que se iniciará com A Terra do Quase. Aliás, o ensaio Manifesto da Terra do Quase Insular tem servido como inspiração para Woidello produzir o próximo álbum. Por isso, o trabalho será bem linear, já que o tamanho das músicas e a quantidade de parcerias serão marcas do disco.