Conforme antecipado pela diretora do Curitiba Vôlei, Gisele Miró, à Rádio Banda B na sexta-feira passada, Durval Nunes, o Duda, não continua na equipe para a próxima temporada. A informação é de Bruno Volosh, confirmada pela Rádio Banda B.
A decisão pelo fim da passagem de Duda Nunes foi tomada em comum acordo entre as partes. Segundo informações obtidas pela Banda B, o Curitiba optou por liberar o treinador também pela incerteza de quando vão começar as contratações para a próxima temporada devido à crise da pandemia do Coronavírus.
Miró, porém, garante que boa parte da comissão técnica deve permanecer: “Com certeza absoluta, várias pessoas da comissão técnica continuam, principalmente aqueles que são de Curitiba”.
Duda Nunes foi contratado para a temporada 2019/20. Ele vinha de um excelente trabalho como auxiliar técnico do Minas, onde conquistou a Superliga, a Copa Brasil e o Sul-americano de vôlei.
Sob o comando de Duda, o Curitiba fez 22 partidas, com 8 vitórias e 14 derrotas. Conseguiu a classificação para os play offs da Superliga feminina, que acabou cancelada por conta da pandemia.