O Curitiba Vôlei recebeu o Fluminense, na noite dessa sexta-feira (10), pela 10ª rodada da Superliga feminina, e acabou sendo surpreendido pela equipe carioca, perdendo por 3 sets a 1 (20/25, 25/16, 25/22 e 25/18). Com o resultado, o Fluminense assumiu a 6ª posição, enquanto o Curitiba caiu para 9º.
Natasha foi a melhor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. A maior pontuadora foi Sabrina Machado, do Curitiba, com 22 pontos. Pelo lado vencedor, Thaisinha anotou 16, e Paula Borgo ficou com 15 pontos.
“O peso [da derrota] é enorme. A gente agora vai ter que buscar um jogo muito difícil fora de casa contra o Barueri, que é uma equipe extremamente forte. A gente vai ter que trabalhar bastante pra surpreender o Barueri”, falou Vivi Gois.

“Hoje foi um jogo atípico. Acho que a gente errou muito. No primeiro set a gente errou bastante no saque, mesmo assim conseguimos vencer. Os outros a gente conseguiu igualar um pouco, mas erramos muito no ataque. Foi uma sequência de erros que a gente não é habituado a cometer”, completa a jogadora.
O próximo duelo do Curitiba será justamente contra o São Paulo/Barueri, terça (14) às 19h30min. Já o Fluminense faz o clássico contra o Flamengo no mesmo dia, mas às 19h, no Hebraica.