No terceiro episódio da série, Luana Godin, multiartista, e os produtores Felipe Pazello e Mikhael Nakad, discutem questões pós-pandemicas, o retorno das “aglomerações” e a economia da atenção.
Luana Godin
Luana Godin é uma multiartista. Cantora, compositora, atriz, musicista, videomaker e empreendedora. Trabalha com música e teatro profissionalmente desde 2000 e audiovisual desde 2010. Integrou bandas, grupos de teatro, assim como foi convidada por artistas e produtoras culturais, nos quais participou de diversos projetos artísticos e educacionais, CDs, festivais, shows, festas e eventos corporativos. Tem um álbum musical de estúdio, sOLa, e um EP, Dançaaê, de composições próprias. Em 2021 fundou a marca de produções artísticas e audiovisuais, LPA – Lus Produções Artísticas, junto à Luigi Castel, idealizador e gestor da Effex Tecnologia, onde Luana faz a gestão administrativa. É também atriz e produtora do projeto Sobre Lendas e Mulheres e participante de espetáculos da Parabolé Educação e Cultura. Atualmente também faz shows com a banda Denorex 80.
Já participou do SESC SONORO; Circulação do SESI PR; Circulação SESC SC, Virada Cultural do PR, FIFA FAN FEST, diversos projetos através da Lei Rouanet e Mecenato subsidiado de Curitiba, PROFICE e Fundo Municipal de Cultura de Curitiba; Festival Psicodália, Festival Musicletada, Festival de Inverno da UFPR com o grupo Samba de Saia; Festival de Canção Nacional, Festival Sonora, Global Village (Dubai, EAU); ECO; Festival de Curitiba (teatro); Grito de Carnaval Sesc (SP, 2016 /2017); Vozes da cidade (SESI); Festival Internacional de teatro de Setúbal(Portugal), Fez parte do elenco do Teatro de Comédia do Paraná 2017(Teatro Guaíra) entre outros vários festivais, projetos e eventos;
Felipe Paz
Nascido em Curitiba e amante do mundo, Felipe Pazello é um produtor, diretor técnico e artístico, agitador cultural e hiperativo desde sempre.
Produziu o maior Playing For Change Day do Brasil e como supervisor de produção do Parque das Pedreiras, por mais de 5 anos, participou da produção de mais de 170 eventos na Ópera de Arame e mais de 50 na Pedreira Paulo Leminski como Black Sabbath e Foo Fighters. Amante da música e de todas as artes, já fez direção de muitos palcos com grandes nomes como Elza Soares, Ney Matogrosso e Kamasi Washington em grandes festivais como Psicodália.
Durante a pandemia se reinventou como Diretor técnico de transmissões ao vivo e realizou mais de 30 transmissões para grandes empresas.
É idealizador do projeto Som do Arame que grava com excelência clipes de bandas dentro do teatro Ópera de Arame e também é o atual cuidador e curador do espaço chamado ‘O Porão’ que incentiva, no underground curitibano, artistas e bandas independentes.
Apaixonado pela Cultura continua e continuará se dedicando ao movimento cultural
Mikhael Nakad
Empresário e produtor de eventos desde 2010.
Já realizou mais de 200 eventos, entre eles o Forró da Lua Cheia, um festival multicultural que acontece em Altinópolis, SP e reúne mais de 10 mil pessoas de todo o Brasil.