Neste Domingo, às 09h, acontece no Estádio Major Antônio Couto Pereira, casa do Coritiba, a segunda edição do Jogo por um TETO. O evento contará com a reunião de nomes que marcaram época no trio de ferro da capital, para se enfrentarem no campo, em prol de um objetivo maior: ajudar famílias que estão em condições sociais vulneráveis. Os ingressos custam R$ 15 + 1kg de alimento não perecível (meia-entrada) e R$ 30. As entradas devem ser compradas por meio da plataforma SYMPLA.
O evento começará às 09h, com um triangular preliminar entre membros da imprensa paranaense, membros da ONG TETO e o time da Rhumell. As 11h, começam os jogos entre as equipes principais, desta vez entre os times da capital. O time do Coritiba, será capitaneado pelo Menino de Ouro, o craque Alex; por sua vez, o outro Alex, o Mineiro, que fez história no Athletico com 8 gols nos 4 jogos decisivos da reta final do Campeonato Brasileiro de 2001, além de outros momentos marcantes, será o responsável por liderar as estrelas rubro-negras; e no Paraná, o ídolo Lúcio Flávio, que atualmente está presente na comissão técnica do time principal, terá a missão de guiar o time tricolor. Além destes nomes, o zagueiro Márcio Santos, tetracampeão com a Seleção Brasileira, no ano de 1994, estará presente para abrilhantar ainda mais o evento.
Toda a renda conquistada será revertida aos projetos sociais mantidos pela ONG TETO. Ela que atua há mais de 10 anos para garantir o direito à moradia nas favelas mais precárias e invisíveis do país, através de programas sociais que geram soluções concretas de melhorias das condições de moradia e infraestrutura. Achou interessante? Então, reúna sua família e amigos, vá ao estádio prestigiar e se divertir com os jogos que acontecerão, e o mais importante, ajude a milhares de pessoas espalhadas por todo o país.
Sobre a TETO Brasil
Presente em várias nações, a organização internacional TETO atua há mais de 10 anos garantindo o direito à moradia nas favelas mais precárias e invisíveis do país, por meio de programas sociais que geram soluções concretas de melhorias das condições de moradia e habitat. Ela está presente no estado do Paraná desde 2015. A partir de então, foram construídas 349 casas, além da realização mais de 2 mil enquetes socioeconômicas e mobilização de mais de 3 mil voluntários.