O Cascavel finalmente perdeu a invencibilidade. Na noite dessa terça (29) a Serpente visitou o Foz Cataratas, pela 10ª rodada da Série Ouro do paranaense de futsal, e foi derrotado por 4×2.
Com o resultado, o Foz sobe para 4º, com 23 pontos, enquanto o Tricolor cai para a segunda posição, com 25.
O Cascavel virou o primeiro tempo vencendo. O placar foi aberto pelo time da fronteira, em jogada de escanteio. Trentin completou a jogada para fazer o primeiro. O empate veio com Roniele e a virada, com Jorginho.
Na segunda etapa, William Bolt empatou em jogada de contra-ataque;
Trentin girou e passou pelo fixo, tocou por cobertura, mas a bola parou na trave. No retorno, Bolt virou o placar;
Fechando o marcador, Trentin novamente fez grande jogada pela direita, bateu cruzado e Ouchita estava no lugar certo para completar o lance.
Quem se aproveitou da derrota para ultrapassar a Serpente Tricolor foi o Pato Futsal, que goleou o Aymoré Futsal por 7×2. Chimba marcou 4 gols, Tom 2 e Pequeno deixou o seu também. Andinho e Caio Ruiz fizeram pelos visitantes.
Em bate-rebate, Tom abriu o placar para os donos da casa. Ele ampliou com um toque de cobertura, aproveitando erro da defesa. O Aymoré diminuiu em jogada ensaiada no fundo de quadra, com Andinho. Logo em seguida, Chimba recuperou a bola e fez o 3×1. O próprio fez o quarto gol, fechando o primeiro tempo.
Nos primeiros minutos da segunda etapa, Pequeno recebeu e fez o quinto. Mesmo com o jogo morno, Chimba apareceu de novo, para marcar o sexto gol. Caio Ruiz diminuiu mais uma vez, aproveitando falha do artilheiro da noite, que se redimiria e anotaria seu quarto gol na partida, o sétimo do Pato Futsal.
Com o resultado, o Aymoré ocupa a zona de rebaixamento, tendo apenas 5 pontos ganhos. A equipe enfrenta o Ampére Futsal nesse sábado, em confronto direto.